sexta-feira, 11 de março de 2011

O Bloco operatório...

Ontem fui sujeita a uma intervenção cirurgica! Algo mito simples, de acordo com a médica, mas que não deixa de nosfazer senti aquele formigueirozinho no estômago quando estamos na bloco operatório!
Enfermeiros, anestesista preparam tudo, ligam aparelhos, montam equipamentos, o relógico didgital marca 18h30 em ponto; o anestesista em tom simpa´tico e brincalhão diz que me vai pôr a dormir.
Já deitada e pronta entrego aquele momento a Deus, para que tudo corra de acordo com a sua vontade...
Começo a sentir o liquido a correr pelo braço acima, um pouco mais frio e doia um pouco, queixei-me que me doia o braço, anestesista perguntou onde, esfregou, entretenato a cabeça começou andar à roda, informei-o que já estava sentir na cabeça, colocaram-me o óxigénio e já está n me lembro de mais nada.
A enfermeira a chamar por mim no fim, tal como hà uns anos, acordamos e por instantes já n sabemos bem onde estamos.
Que pedrada tão grande de sono, n conseguia ter os olhos abertos, mas n me deixavam adormecer, porque a tensão começava a descer drásticamente, foram 2h complicadas mas que passaram rápido, a viagem também foi uma tortura só pela má disposição da anestesia.
Como tudo foi uma boa experiência, já da última vez gostei de ser operada e agora também , pode parecer estranho, mas estava entusiasmada com toda a situação!
Agora resuperar e pronta para outra ;)