sábado, 1 de outubro de 2011

O amor e o alcool....

O alcool pode-nos colocar as pessoas mais felizes do mundo, pode fazer-nos ser o que não somos mas gostavamos de ser e precisamos de uns graus a correr no nosso sangue para ganhar essa coragem...;
mas o alcool tmabém pode ser negro como a noite, escuro e triste, e todo do desiqulibrio que se faz sentir num corpo alcoolizado espalha-se à nossa volta!
Começa a tornar-se um hábito, pegar na minha sobrinha, uma criança inocente mas que percebe tudo, para fugir e fazer o possível e o impossível por fazer com que o mundo dela permaneça cor-de-rosa, enaqunto o dos adultos fica mais uns instantes cinzento.
Qualquer dia eles esquecem como o mundo é cor-de-rosa e só sabem ver o cinzento, e não encontram nada de bom mas tudo de mau.
E o amor onde está?
Não acredito que seja assima, desta forma não vale a pena casar, ter flhos, não é sdesta forma que imagino o amor, não é assim que tudo deve acontcer, se acontece uma vez, duas... talvez seja normal, mas tantas, quando se torna rotina... talvez o alcool esteja a ser mais forte que o amor ou em vez de ter a sua função de animar, começa a ter o seu lado destruidor!
Oxalá tudo fiqu por aqui e o amor seja sempre mais forte que qualquer força negativa.... como eu quero acreditar que é!