domingo, 19 de fevereiro de 2012

123 aconteceu outravês....

Aquela sensação que queremos sempre evitar, mas que volta sempre e sempre!
Que raio de sina, porque tem de ser assim, o que será que posso fazer que esteja ao meu alcance que possa mudar?
Que vontade enorme de mudar de vida!
Depois da tempestade vem a bonança, será? Começo a deixar de acreditar.... às vezes sim é uma questão de atitude, que nos faz vencer ou pelo menos ultrapassar os dias cinzentos e fazer com que eles acabem fantasticamente bem.
O que eu pagava para fazer um reset ao coração, deixá-lo para sempre sem sentimentos e para sempre ser guiado pela razão.... mas enquanto isso não é inventado, terei de me aguentar, arranjar forma de suportar e continuar a buscar a esperança, a coragem e a motivação nas pequenas coisas...
Hoje voltei a pensar que o problema na minha vida sou mesmo eu, ou mudo radicalmente ou não vou conseguir continuar, mas apenas sobreviver e não é isso que quero.

Vou continuar a acreditar que melhores dias virão, que um dia alguém do sexo oposto me vai surpreender pela positiva, porque cada vez mais tudo a que assisto me faz desacreditar na carta do JF do livro "Persuasão", já não há homens assim, talvez nunca tenha havido, só na imaginação da Jane Austen e na minha.... mas conheço alguns que me fazem creer e continuar a sonhar, mesmo quando tudo o que vejo me diz o contrário.

Desanimada, irritada, triste e sobretudo desiludida!