domingo, 17 de fevereiro de 2013

Spooky

Há alturas em que o tempo custa a passar, mas também não desejo propriamente que ele passe...
A curiosidade,  a ansiedade deixam-me assim!
A cabeça dá voltas e voltas, sem saber onde parar.
"Amar mais que ser amado, consolar mais que ser consolado..." é dífícil por em prática, mas se não estou magoada porquê reagir assim?
Preciso de me afastar de tudo, limpar a mente e controlá-la melhor.
Paz e tranquilidade como a que encontrei na Igreja de Rates, sentir-me bem, afastar as tristezas das desilusões, os medos, os receios, acreditar, que é um caminho de felicidade que estou a trilhar, que são as melhores opções dentro do que me é permitido escolher.
Não quero retroceder, apesar de ser algo tentador, por vezes parece que a nossa mente faz caminhos que acabam por se cruzar, será que tmos assim tanto poder da mente?
Mas sei que é apenas a minha vontade de encontrar uma forma de fugir ao sofrimento, de ultrapassar esta dor, de evitar sentir o buraco no peito a abrir e o medo do que vem a seguir.
Era tão mais fécil esses caminhos para ultrapassar, mas não vai passar tudo de meras e estranhas ligeiras coincidências..
Uma coincidência, não deixa de ser uma coincidência....