sábado, 16 de julho de 2016

Morri afogada

Cheguei à praia desejada mas morri afogada!!!!
Tanto tempo a sonhar, a imaginar como seria apanhar aquela onda, remar naquela maré, contrariar alguma corrente que pudesse aparecer, muitas vezes a não acreditar mais que algum dia conseguiria chegar à praia, para depois morrer afogada!!
Óh sorte malvada, vida má, pedras que me fazem tropeçar e agora ainda pesam como chumbo nos meus bolsos enquanto sinto a água  a passar por mim..
A morte é mesmo assim, lenta... a água vai invadindo cada pedacinho do meu corpo, já não consigo respirar, "sinto-me enrolada pela força do mar, ondas revoltadas quebram-se com violência", sou obrigada a desistir, só por uns instantes, deixo-me à deriva, pois já não sei nadar, quero mexer o braço e não consigo, sinto-me anulada, bloqueada, mesmo assim tudo parou neste oceano, sem me mexer sinto que sou a única em movimento...
Reconheço esta sensação, desta x é a sério, estou mesmo a afogar-me, reabriu-se o buraco no peito, agora cheio de água, não vou dar mais luta, vou deixar-me ir...pode ser que o oceano me leve a um abrigo seguro.
Fico só eu com Deus, Ele jamais me abandona, tudo cria e faz-me ver que só o Amor importa, e eu amo estas águas que me sufocam e levam à morte assim como amei cada braçada que dei...
Quando o pensamento se apagar, chego à terra dos sonhos, vou devolver o meu à Natura, ela vai ficar surpreendida, vai-me fazer perguntas, e eu vou ficar chateada, vou responder mal, ou vou dizer a verdade que ela sempre quis saber... nada importa estou-me a afogar... vou só lá devolver o sonho, e quando passar pela cascata mágica, onde olhamos e podemos ser o que quisermos, eu esta noite quero voltar a ser a ninocas...
Amanhã talvez acorde, talvez consiga voltar ao rio e recomeçar... hoje morri afogada :(