sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova

É uma expressão que ouvimos há bastante tempo, sempre por estas alturas!
Porque será que necessitamos de uma novidade, de um novo arranque para tentar tudo de novo; porque haverá sempre aquela esperança, aquele pensamento, é este ano?!será?!
Para mim terá mesmo que ser, janeiro será o mês de muitas decisões, muito trabalho, e mais do que nunca preciso de saber o que qeuro, apagar o medo, ter ousadia e coragem e n me deixar vencer pela apatia e pelas dificuldades...
...um mês para mostrar o que sou capaz, o que não consegui fazer em 2010.
terá mesmo que ser, vou requerer ajuda de frases, de orações, vale quase tudo, vou deixar algumas invejas circularem pelos meus pensamentos para ter sempre presente aquilo que quero conquistar e aquilo que quero ser!
Podia desistir, estava quase a fazê-lo... impressinante como chegamos lá bem no fundo e não nos apercebemos da viagem de ida e, por isso, não sabemos bem como regressar!!
Mas não, não, não, desistir nunca!
hoje é um dia especial, não fiz nada de produtivo a não ser dar o merecido descanso ao corpo e à mente e enterrar-me no sofá para recuperar energias... e soube tão bem!
Estou ainda a tentar erradicar esta preguiça que me invade, às vezes parece um mau feitiço, mas vou conseguir, pensamento positivo SEMPRE!
Estou a começar a renascer, com alguns retrocessos é verdade, mas vou conseguindo recuperar aquela menina perdida algures no tempo!
Hj soube muito bem saborear uma conquista de 2010: não ter aqueles horários malucos no emprego e aquela pressão de que poderia ter que ir trabalhar a qualquer altura... sabe mesmo bem esta liberdade!
Viva 2011!