domingo, 16 de janeiro de 2011

Balanço

Já lá vão 15 dias do novo ano...
Não está a correr muito bem, o cansaço é muito e está-me a vencer.
Vou constantemente abaixo, tento-me automotivar a cada instante mas não tenho sido muito bem sucedida.
Porque é que outros conseguem e eu não?
Estou ficar um pouco paranoica, muito cansada, mas sem grande vontade de passar muito tempo a dormir é um desperdício; cheia de ideias e coisas para fzer e não faço nenhuma; deixo que o tempo corra através de mim sem deixar grandes sinais da sua passagem.
Mais uma semana a começar, vou tentar novamente, deixar que o silêncio da noite me acalme a s ideias e amanhã um novo dia, que pode nascer cinzento, mas mesmo assim vou tentar aproveitá-lo.
Sou uma pessoa tão confusa, tão baralhada, num instante quero uma coisa e logo de seguida quero outra.
Que rebaldaria vai nesta cabeça.
Qualquer coisa terá que mudar em breve, não me irei aguaentar assim, a crise de que tanto se fala começa logo na minha cabeça e corroi-me constantemente.
Tenho que auto disciplinar a cada instante e não é fácil, muita preguiça nestes dias, falta de energia, de vontade de lutar.
Mas não pode ser, a nossa mente é como um jardim, é isso a solução é visualizar sempre a visão que queremos ver no lago, os nossos sonhos, aquilo que queremos produzir.
15 dias que podiam ter sido melhor aproveitados...
Amanhã recomeça-se!