segunda-feira, 12 de março de 2012

O sangue a bombar...

Hoje o dia soube mesmo bem...
Afinal 1h é 1h e não alguns minutos que passam a correr, sabe tão bem quando vamos fazendo o que nos apetece ao sabor do tempo e da vontade, sem pressões, sem stress, sem grandes prazos, estava mesmo a precisar disto.
O passeio ao final do dia, acompanhar o pôr do sol, sentir os dedos doridos, porque hoje tive tempo para estar a tocar guitarra... até que o maldito telemóvel faz pip e transporta-me para os problemas lá longe, impede-me de estar totalmente desligada.
cada vez penso mais de como será, o que irá acontecer e o que será que eu realmente quero fazer...
E fico sempre confusa!
Sabe tão bem andar no meio da vinha a passear, o cheiro do campo, o sol a ir embora, mas a garantir-me que amanhã está de volta... ouvir o ladrar dos cães, estender a roupa na rua e sentir o calor do sol que me transporta para muitos anos atrás onde existem muitas memórias boas e quentinhas.