quarta-feira, 21 de março de 2012

Porquê?

Ao fim destes anos todos... onde foi que se abriu essa porta que eu pensava nem sequer já existir??!!
Os meus pensamentos viajam pela dor, pelas memórias, pelo futuro e tento descobrir o que é que ainda sou contigo...
Não resisto à tentação de entrar nessa viajem, sei que não devo, sei tudo de mau que ela pode trazer, mesmo assim lanço-me nesses pensamentos, surgem memórias de sensações que eu já tinha apagado de vez e porquê? E porquê agora? Precisava de tudo menos isto....
Imagino, imagino e sinto medo, porque continua tudo lá, também escondido, aprendi e tento continuar a esconder os gestos, a dor, a esperança, às vezes parece que consigo, mas depois volta tudo ainda com mais intensidade.
Até a sonhar vou ao teu encontro, isso hà muito tempo que deixou de acontecer....
Qual é o rumo a seguir?
"Não sei o que vem a seguir, mas quero procurar"
Olho em redor desesperada para encontrar uma fuga, alguém que consiga prender o meu pensamento e roubá-lo destas viagens, quando parece que até poderá haver alguém, tudo sedesvanece e um sonho faz novamente prisioneiro os meus pesamentos.
É como uma força a vencer, qualquer outro fim, tento nadar contra esta onda, mas quando dou por mim já vou novamente ao sabor da corrente.
Confusão... porquê!