quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dreams on fire....


Estás a invadir o meu mundo a cada dia que passa, gosto e não gosto, custa-me a acreditar que estes sentimentos todos pudessem um dia voltar, que sempre cá estiveram tão bem escondidos, nem eu sei bem onde.

Sinto-me tão perdida e tão barlhada, enrolada na teia dos meus sentimentos.

Em tempos tu foste algo mágico que aconteceu, um sonho para mim que sem me aperceber, sem nos aparecebermos tornámos numa rotina e nós próprios não soubemos lidar com ele.

Já nem dessa magia eu me lembrava, agora quase que a consigo sentir novamente.

Sinto-me como que a redescobrir tudo o que há de mágico e negro em ti.

Tenho vontade de me lançar nos teus braços, correr para ti, mas estou dividida... há outro sonho cuja chama não deixa de arder...

Estou a ficar maluca, será?!!!!

Gostava de te ver mais firme, decidido, já há 10 anos também foi o que faltou, como te posso censurar,acho que sei porquê, mas não deixo de ficar triste e contente ao mesmo tempo. Se eu sentisse os teus braços estendidos em direcção aos meus, com firmeza, ceeteza e decisão eu ia, mas forçavas-me a tomar uma decisão, uma opção que não sei se conseguia tomar...

Há histórias que dão voltas e voltas e penso: porquê? Nada acontece o acaso... qual o significado deste reencontro, mais uma vez a vida rovou-me que nunca devemos dizer nunca.

Desconheço-me a mim própria e quando estou baralhada, deixo-me levar pelos coração e ele manda-me ir em direcções opostas, ou talvez nao, apenas sou eu que não o consigo ouvir.

Ele continua a ser um sonho para mim também, eu não faço um único movimento para correr atrás dele, para lutar por esse sonho, acho que nunca perdi a esperança, mas desconfio que nunca irá acontecer... é um sonho que continua sempre a arder e tenho ciúmes, e fico empolgada e entusiasmada quando recebo alguma atenção e depois penso no que ando a fazer....

Vai ser muito difícil, mas tenho de me decidir o que vou fazer, não quero fugr de ti, não tenho medo de estragar a nossa amizade, já não se estraga, tu és e sempre serás especial para mim, gosto muito de ti, pode ter havido muita raiva, tristeza, desilusão, mas o amor tudo vence, não é egoísta, nem rancoroso, tudo perdoa... quando leio esta passagem da Biblia de São Paulo sobre o Amor, percebo que é Amor o que sinto por ti.