quarta-feira, 27 de junho de 2012

Uma tristeza....

Hoje estou triste porque Portugal perdeu e foi injusto, porque há mais coisas injustas e parece que nada além dos jogos da paciência correm bem!
Não consigo ser bem sucedida no trabalho; não consigo ser bem sucedida a nível pessoal, nem vou falar da parte mais colorida da vida: o Amor.
Em tudo o que corre mal há um denominador comum:eu (na selecção ainda não)!!!!!
Porque é que gira ao contrário? Porque é que eu já tive rapazes fantásticos interessados em mim e eu continuo, ou melhor o meu coração pois é ele que manda, continua a seguir nas direcções de quem não deve, de quem não me liga nenhuma! E porquê? Porque é que eu não consigo despertar interesse em quem gostava? Porque é eu não consigo vender e mostrar a paixão que sinto por aquilo que faço?
Tantos porquês e as respostas são sempre as mesmas!
Hoje adorava o teu abraço, mas tenho que sentir que ele também é desejado, não basta ser eu a pedi-lo; adorava o teu olhar que me preenche e faz correr em mim toda uma onda de boa energia, o mundo ganha outra côr sem dúvida; adorava que me amasses, que me disseses que me adoras, que me surpreendesses, que viesses atrás de mim.... adorava que não me deixasses chorar; que viesses para matar a saudade; adorava sentir que tenho alguma importância na tua vida...
Adorava que tudo fosse um sonho, que eu não estivesse sozinha neste rio, que não fosse cair novamente na cascata, adorava que os sonhos se tornassem realidade... há muito tempo que deixei de ter coragem para lutar mais pelos meus... deixei de acreditar!
Adorava que entrasses pela porta, pelo telemóvel, pelo computador, e me fizesses feliz no tempinho que resta até eu voltar para o meu mundo onírico onde tudo é possível, mas nada acontece!