domingo, 2 de outubro de 2016

O que tenho cá dentro...

O desejo e o esforço diário de aceitar e sorrir...
O sonho de me soltar, de me limpar desta lama que prende e me impede de avançar...
A escuridão que molda o medo à minha volta, passo a passo, por vezes a retroceder, tropeçar, ir a baixo e voltar a levantar, a luz vai piscando, ela está lá eu é que ainda não cheguei....
O sonho de conseguir olhar para lá das ondas.... onde a confiança é sem fronteiras....
O voto de que jamais alguém lhe faça o que ele me fez, que o sim seja sim e o não seja não;
O desejo de não voltar a ter mais fantasmas no meu caminho, a vontade de um dia voltar a sonhar a dois, com alguém que valha a pena, basta que seja sincero, genuíno e verdadeiro....
O desejo que o primeiro passo seja para continuar e não para enganar e parar....
O desejo de partir, a vontade de ficar...
A saudade... a tristeza... a alegria... a mágoa....a dor...o sonho

....

Um dia eu vou voltar a ser eu....