segunda-feira, 13 de agosto de 2018

"Quelle idée"!

Deitada na marquesa na sala de kinesioterapia a levar tortura no pulso lesionado, tento disfarçar a minha cara de sofrimento e o desgosto de coração partido por estar a mentalizar-me lentamente que não vou poder ir à prova para a semana...quelle horreur!
"Quelle idée" diz-me o terapeuta com um cara cómica no fim de me ter torturado! "Quelle idée" penso eu, ter menosprezado isto que já me atormenta hà 2 meses e agora estou a desesperar a ver que não vou poder participar na prova que eu mais queria.
Há um ano que sonho com este triatlo, foi a prova que vi e que despertou o clique em mim para começar a treinar, pensei "para o ano vou fazer isto" e agora depois de tanta preparação, depois de estar inscrita há meses, provavelmente terei que pensar: "para o ano vou fazer isto"!!!
Apetece-me ser inconsciente e fazer a prova mesmo que ele me desaconselhe; e depois logo se vê, vai ser difícil ser responsável e pensar é melhor não ir agora e curar-me, do que estar a estragar tudo....até me custa pensar, vai ser tão difícil esse dia para mim...vou ficar em depressão.
Felizmente já fiz uma prova,porque a estreia era para ser só agora, esta era a grande prova, mas já da última vez fui irresponsável pois já estava lesionada!  Quem corre por desporto não cansa (mas lesiona) e até correu muito bem, mas depois tudo piorou, embora não tenha sido da prova (penso eu).
Porque é que eu gosto tanto de desporto e dou tanta importância a isto? Porque é que eu andei tanto de biciclete que fui lixar o pulso todo?
"quelle idée"!!!!!