quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A vida....

É para ser vivida e vivemos sempre a tentar aproveitar ao máximo e viver os momentos, mas às vezes eles passam tão rápido!
Ao ouvir este clássico do rock dos anos 80 na tv, que me reporta a bons momentos de criança em que sonhava ser adolescente e viver à grande "The final countdown"... faz-me saborear as boas memórias que vageiam pelo meu armazém e há muitas felizmente...
Por vezes penso em coisas que fiz e talvez me arrependa, poderia ter seguido outros caminhos, mas seguir os impulsos é bom, em vez de ficar a pensar neles e, de uma forma ou de outra, viveu-se!
Embora por vezes tenha a sensação que a vida me passou ao lado, foram uns anos negros e acho que posso finalmente dizer que consegui resgatar essa estrela de Agnes que eu tanto gostava.
A música dá-me uma vida e energia enormes, agora que estou prestes a concretizar um sonho: comprar a minha viola, vou tocar tanto, quero ver se vou estudar mais música e invadir-me com ela.
Para trás ficam as lágrimas salgadas, sinto-me já guiada à varanda do quarto e respirar e absorver essa paz e a calma que preciso.
Ficam também sempre arestas para limar e há sonhos para concretizar e são eles que me movem e aqueles que já foram concretizados e dos quais não nos apercebemos quando chegam, porque andamos sempre tão atarefados com o que não é essencial... dão-nos força para o caminho....
E como eu gostava de te encontrar outravês no caminho....