terça-feira, 30 de agosto de 2011

É complicado...é

Ouve-se nas canções, lê-se nos livros, sabe-se pela nossa própria experiência e pela dos outros.
O Amor é complicado!
Ás vezes penso que foi complicado até aqui e um dia vai ser fácil, mais simples, mas com consciência de que dá sempre luta, pois o "viver felizes para sempre" implica um esforço, uma dedicação e uma aprendizagem e entrega contínuas.
Com as matérias que tenho lido, percebo-me que a feliciade é muitas vezes falsas na maioria das pessoas. E pensar que eu por vezes invejei essa felicidade!!!!
Podia ser muito mais feliz, acho que sim, mas cada vez mais estou bem como estou porque o Amor está em todo o lado e não apenas num homem que me ame, e porque esse homem não existe!
E até nos outros lados dá trabalho e exige dedicação. Estou estoirada e cansada e é apenas o 2 dia a tomar conta das crianças, mas aquele sorriso tão puro e natural, cheio do Amor que devora... enche-me a alma e o coração; aquele corpinho pequenino à porta à minha espera e o abraço que ele me dá tão sentido....
Faz-me creer e verificar que as crianças são puras e cheias do Amor que devora, do entusiasmo que depois não sei porquê perdemos algures pelo caminho... e podemos levar toda uma vida a tentar encontrá-lo.
Obrigado meus pequenos amigos por me darem esse amor :)