quinta-feira, 10 de maio de 2012

E agora?

"A minha mão juntou-se na tua, o que se segue agora?"
Vou-me deitar, fechar os olhos e sentir-me feliz e bem porque gostei que assim acontecesse. Consigo sentir alguma calma no meio da agitação e da preocuação das consequências de tudo!
Mas e agora? O que é que eu faço? O que é eu penso? O que é que eu digo? Digo, não digo?!
Há sentimentos antagónicos dentro de mim, a puxarem-me para direções opostas.
Dizer que gostei sim é verdade, que tentei resistir e não consegui porque tudo o resto foi mais forte, sim também é verdade; que quero repetir sim é verdade; que tenho medo e me quero ir embora, porque sei que não é o que eu quero apesar de querer, também é verdade.
Confuso não é?
Consigo ver para onde apontam as setas, para onde correm as marés, só tenho de escolher e decidir se me deixo levar pelas do Norte ou pelas do sul, se não me deixo enrolar no meio da corrente e se conseguirei nadar contra alguma maré.... se precisar!