quarta-feira, 16 de maio de 2012

Triste e baralhada

Já está a acontecer, não sei porquê sinto-me triste!
Triste porque idealizo uma relação com uma pessoa que não está interessada e não tem nem sente a livre vontade de estar, e mesmo assim eu não deixo de sonhar!
Agora ainda mais porque me sinto atraída cada vez mais para caminhos que não quero percorrer, quando estou lá, com ele, o meu pensamento está em constante negação "quero, não quero, quero, não quero..." quando ele não está desejava que estivesse e sonho e idealizo e sinto saudades de quando estava.
É o elo emocional que já está a acontecer, penso que posso caminhar ao lado do rio sem nadar nele, para quando essas cascatas aparecerem poder estar a salvo na margem, mas pode ser tudo uma ilusão, Porque hoje já sinto saudades, já começo a ver que me devia desligar e "cortar o mal pela raiz", mas sei que apesar de tudo, tudo, não tenho coragem para o fazer, porque é isto que quero e me apetece... contra tudo e contra todos, sobretudo contra mim.
Por outro lado, também quero o outro e parece que há sempre um resto de chama que chama por mim, apesar de eu lançar algumas pedrinhas ao rio e nunca vejo os reflexos nem os sinais, todas elas se afundam no vazio da imensidão da água.
Às vezes é tão difícil chegarmos à compreensão!