quinta-feira, 17 de maio de 2012

O que me vai na alma....

Ou que não vai...quero tudo e não quero nada!
Massacro-me a ouvir aquelas músicas que me levam para um futuro que já foi um passado onírico e parece que não conseguir sair de lá nunca.
"There´s a possibility, all that wont get is gone withyour step.. so tell me when ear my heart stps you´re the only one who knows"
Só gostava que me viesses "salvar" que esendeses a tua mão na direcção da minha, sinto-me como uma criança que foi fazer exactamente o que a mãe tinha dito para não fazer, mas continua a querer fazer porque segue os impulsos e sabe bem estar onde não se deve estar.
Sei que de alguma forma és capaz de já ter sentido algo parecido, podiamos salvar-no um ao outro...
Quase desesperadamete a ver as nuvens cá de baixo; nunca me senti tão confusa e com um conflito tão grande entre o que quero, o que devo e o que faço.