domingo, 5 de janeiro de 2014

2014

Mais um ano que bom :)
Neste novo começo sinto um misto de entusiasmo, motivação, e saudade do passado, esse malandro que não me larga e anda sempre a perseguir.
Às vezes dá-me uma saudade enorme, que não sei como vou superar, peço a Deus todos os dias para me ajudar a viver com ela e a saber aceitá-la, a compreender e aceitar que não podemos estar juntos.
Conquistaste-me de uma maneira, parecia um sonho real, que não era ideal, mas era quase, eu com a minha experiência devia ter percebido melhor e nao me deixar levar e envolver.
Quando recordo tudo tão bom que vivemos, vejo que foste fundamental, foste o meu resgate... pedia a Deus para me ajudar a encontrar uma forma de me libertar daquele outro amor, e se tu não aparecesses com a tua mão estendida para mim, provavelmente estaria triste na mesma neste início de ano e pior, bem pior.
Agora é andar para frente, garrar-me a tudo o que me faz feliz, aproveitar esta pequena mudança que me vai dar mais tempo livre, deixar-me entusiasmar pelas coisas que estão para acontecer.... viver, simplesmente viver mas com sorriso no rosto.
Gostava tanto de te ver, poder olhar nos teus olhos... ia-me fazer mal talvez, tinha já tantas saudades tuas quando fugiste de mim!
Apetece-me gritar não fujas, volta... mas não posso, também não ias voltar. Apetece-me sonhar que um dia quem sabe, mas não me quero prender-me a esses pensamentos, como fiz das outras vezes, agora tem que ser um corte físico e mental, quiseste partir e eu tenho qu te deixar partir, na realidade já deixei, nos sonhos ainda não....
Vamos lá ver o que me espera este novo ano, há lagumas coisas diferentes para melhor em relação a 2013, quero ter fé e acreditar que vai ser um ano maravilhoso.