terça-feira, 27 de julho de 2010

Há dias assim...

Começa-se o dia com uma preguiça tremenda e a cama chama muito por nós, apesar do calor, sabia muito bem continuar deitada!
O dia começa chato, trabalha-se sem grande vontade a abrir a boca mil vezes, o calor dá-nos uma moleza...só apetece pegar em nós e entrar em estado "dolce fare niente"!
Muitas pessoas queridas estão longe e eu também devia lá estar, as mensagens vão-me deixando animada, os vários bips do telemóvel fazem-me sorrir e apaziaguam a dor e a saudade de não poder lá estar...várias pessoas ainda se vão lembrando de mim no meio de tantas coisas lindas que têm para ver e fazer!
Estou em pulgas: primeiro dia da semana, a vontade de estar bem lá longe junto dos outros, faz-me ter pouca vontade de trabalhar, não consigo focar os meus pensamentos, e vou constantemente ao facebook ver se há novidades, fotos novas vindas de espanha, ou simplesmente ler comntários dos que se sentem como eu!
Começo finalmente a ganhar ritmo, depois de um belo café na hora de almoço e...levo com uma inspecção da Asae...era tudo o que apetecia...felizmente correu tudo bem!
Chega finalmente a hora de sair e fiz algo diferente: fui para a praia, que ainda estava cheia de gente e mesmo quase as 19h não foi fácil estacionar!
Banhos de sol e de mar até as 20h, a praia estava óptima, pena ter estado sozinha, mas deu para descansar um pouco os olhos...
...sai da praia e fui fazer uma aula de body balance, um momento relaxante, que fez com que o dia acabasse na perfeição e que o meu cérebro descansasse...
Todas estas palavras para dizer que há dias assim, começam chatos e acabam maravilhosamente bem...infelizmente também acontece o contrário!