quarta-feira, 27 de julho de 2011

às vezes apatece-me...

Sei lá...fazer tudo e não fazer nada....
A nossa vontade e a nossa mente são difíceis de controlar, mas não impossíveis, sim eu consigo.
Mas o que será que ainda falta?
Apercebo-me de que não é o que pensava!
Criamos ideias erradas dos nossos desejos, do que achamos que nos vai fazer mais felizes, do que pensamos nos vai tornar melhores, mais bem-dispostos e de bem com a vida e depois quando chegamos lá, na maioria sem darmos conta, afinal continuamos a sentir falta, afinal ainda existe um vazio para preencher, afinal ainda....
Sem dúvida que os bens materiais não trazem a felicidade, antes pelo contrário: dão origem a discórdias estúpidas e sem nexo.
Descubro que também sei ser teimosa, também tenho fel e conigo ser ruim, mas acredito qe não é só de mim, aspiro muita coisa e o saco nem sempre rebenta.
Afinal tenho de pedir inspiração para saber lidar com certas atitudes e posturas e continuar a ser eu.
Sim eu consigo...eviatr as ondas grandes e revoltadas que ameaçam lá ao fundo na linha do horizonte...