quarta-feira, 20 de julho de 2011

A família, os conselhos, a sabedoria e a teimosia....

Há coisas, situações, comentários, atitudes, que me conseguem irritar e deixar "nervosa".
às vezes mais vale ficarmos calados, pois todos, bem quase todos, querem controlar a nossa vida e acham o que é melhor para nós.
Nem acredito no que oiço por vezes... cada vez mais surpreendida pela negativa!!!!
Serei eu, será de mim?!
A inveja é realmente perigosa e o poder, ou a vontade dele, de liderança estúpida e controladora, só me fazem temer cada vez mais o futuro!
Não tenho feiti o para lidar com estas atitudes, falta-me pulso forte para ser mais eu às vezes, para mostrar o meu ponto de vista e parece que vejo um abismo longe ou perto e não o vou conseguir evitar.
Tive tanto medo no outro dia, um arrepio enorme atravessou-me a alma, todos estes receios eclodiram em questão de segundos, quando, em câmaa lenta, ele se dirigia ao chão...
Oxalá tudo não passe de receios e eu consiga manter o cor de rosa no presente e no futuro!