terça-feira, 5 de julho de 2011

Resistir...

Sem saber porquê resiste-se..
à mudança, à novidade, ao passado, ceder nunca, mostrar o que vai cá dentro ainda menos
às vezes só queria ser mesmo um "firework" explodir amor e alegria para tudo e todos os que estão à minha volta.
Cada dia me convenço que tem de ser positivo... antigamente não necessitava fazer este exercício, agora preciso, tem de ser e tem de ter muita força, para não me deixar ir abaixo.
Amanhã mais um, este stress que não passa, esta pressão paa mudar, para ser um eu que eu sei que até existe, mas está sempre escondido e faz com que algumas pessoas não acreditem em mim.
Felizmente algumas vêm para além do olhar e conseguem ver o que está por trás, que às vezes nem eu vejo, e fazem-me acreditar em mim mais do que eu própria.
Está na hora, mas quando chega a hora eu volto a não conseguir...
Novo dia quase ai, novas oportunidades, novas tentativas, novas forças, novas rezas, novos sonhos, os mesmos de sempre...
Eu estou aqui, eu consigo!