quinta-feira, 19 de agosto de 2010

a tristeza de um desencontro...

Só mesmo o som do piano para me acalmar hoje...Debussy...
As divergências de opinião levam por vezes a discussões desagradáveis, que poderiam ser desnecessárias, rebenta tudo por dentro e perdemos o controle...
Detesto que isto me aconteça, não me sinto bem, a cabeça dá voltas sem parar e o joão pestana que hoje era tão bem vindo teima em não querer nada comigo :(
Um abraço agora tb sabia muito bem, nestes momentos em que só apatece chorar, uma tristeza enorme nos invade, o ambiente fica pesado, detesto, fui feita para andar sempre a rir, antigamente até me diziam para parar de sorrir, o "maninho"chamava-me sorriso de orelha a orelha... já há muito tempo que não me dizem para parar de sorrir!?(uma chefe há uns anos costumava dizer "esta miúda está-se sempre a rir!")
Será que aparento um ar mais triste? Fui-me deixando vencer pelas coisas menos boas e perdendo o sorriso?