quinta-feira, 23 de setembro de 2010

All the good things come to an end?

Quero acreditar que não, mas cada vez se torna mais difícil...
Pequenas coisas que nos deitam lá para baixo, num abrir e fechar de olhos e também pequenas coisas e, por vezes, insignificantes que nos fazem tão felizes.
Medo de perder, ésempre tudo a perder, "uma vez mais ele se desfalece", sinto a ameaça do fracasso, o receio de não conseguir, o desespero de perder um emprego do qual estou a gostar bastante.
Devi ir dormir, é tarde, estive muitas horas a trabalhar, já lá vão muitos dias seguidos, o cansaço já acumula, daqui a 6h tenho de la estar, fresquinha, pronta para tudo outravês, pronta para o grande dia, que se terminar mal, me vai deixar arrasada e muito desanimada.
Pensamento positivo!
Era fácil se tudo o resto corresse bem, mas tem que se erguer a cabeça na mesma...mesmo sem abraços, sem palavras de conforto...
Acreditar e ter esperança e não me deixar vencer por tudo o resto.
Espero conseguir, estou mesmo a precisar...
...agora...tenatr dormir e descansar um pouco!