quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hoje...

20 de Maio de 1993

"Hoje e sempre estou muito contente! Fiz um teste de matemática, correu-me bem. A minha turma já não é a mais querida dos professores mas não é razão para desanimar!
Às vezes meto-me a pensar que tive uma infância muito alegre e bonita, estou a começar a ter também uma adolescência assim e, espero, para o resto da minha vida!
Não me apetecia ouvir música, vestir ou pentear bonecos, cantar nem tocar no orgão nem na viola...
Apetece-me escrever....
Há dias em que estou muito amorosa, só a pensar em coisas boas que possam vir a acontecer e coisas más que já aconteceram! Outros dias estou para cantar, quero ser cantora, estou quase sempre a cantar, mas há certas alturas em que não me apetece ou a voz não está muito boa.
Hoje estou virada para coisas realistas"

Gostava de poder sentir o mesmo hoje, pelo menos a vontade de escrever permanece, cantar também não estou para aí virada, e ao virar-me para a realidade cedo percebi que n podia ser cantora!!!
Hoje devia-me voltar também para a realidade, mas é mais fácil ignorá-la.
A adolescência não foi fácil, aqui os problemas ainda não tinham surgido, mas também dou graças por todos os que apareceram pois transformaram-me no que sou hoje e fizeram-me crescer.
Constato que a vida é como um escorrega e eu tenho um problema enorme de insatisfação e aborrecimento constante com tudo, tão depressa estou bem como mal, estou constantemente inconstante e torna-se aborrecido e bloqueia-me...
Cada vez mais me pergunto onde enterrei esta personagem que era sempre alegre e via felicidade em tudo, já tentei resgata-la tantas e tantas vezes!
Tento concentrar-me, mas o vazio despedaça-me, corroi-me e desorienta-me...entro numa tristeza profunda que n consigo apagar, apenas esconder.
Pode ser que um dia tudo sirva para crescer novamente...fica a esperança!