domingo, 14 de novembro de 2010

Aquela sensação...

Que já percebi nunca vai desaparecer, mudam os motivos que a despertam, mas quando menos espero ela volta, para me atar, me prender, me cegar, me impedir de andar e seguir o caminho!
Porquê tantas vezes?
É certo que aprendo e cresço sempre mais com cada uma delas, mas conseguirei algum dia encontrar o oceano?...
E as tentações porque têm de aparecer e fazer-me pensar tudo aquilo que n quero, fazer-me ser tudo aquilo que n quero ser.
E agora fugir para onde?
Não pára eu sei e há-de ir onde Ele me quiser levar, mas esta espera torna-se tão aguniante, sei que não vejo os sinais, há muita poeira a tapar-me os olhos.
Já aprendi a nadar, já sei furar as ondas, boiar nas marés, contrariar a corrente, enfrentar a força e o quebrar das ondas, e agora não será suficiente ainda?
Por muito que treine, mais uma onda e já não terei forças, já foram muito pirolitos, os musculos cansados....acabarei por morrer afogada!