domingo, 14 de novembro de 2010

Os amigos...

São o melhor que há!
Alguns longe, outros que se afastaram, outros que não convivemos tantas vezes como gostaríamos.
No desenrolar da semana, na azáfama do di-a-dia, muitas vezes esquecemo-nos, e às vezes estou tão mal e n tenho a coragem de gritar, de pedir ajuda.
No outro dia quando soou o toque da mensagem, parecia vinda do céu e é nestas alturas que sinto que pegas em mim ao colo.
Aquela saida resgatou-me, ajudaste-me sem perceber e sem que eu diga nada sabias que n estava bem.
Hoje ao recordar um filme e ouvir estas músicas lindas do Yann Tiersen viajo até à casa das bonecas, até àqueles tempos rodeados de amigos todos os dias...era tão bom sinto tantas, tantas saudades.
Agora o telefone tocou novamente, sabe bem ser compreendida, ouvida, sabe bem ouvir o seja o que for sem ter de falar nada.
Outros amigos há que se afastam, infelizmente, tento reaproximações, mas n pegam. O que terei feito de errado? Sempre tentei ser o mais justa, n enganar, ser sincera, ser apenas eu, não pedi para ninguém se apaixonar por mim, não dei falsas esperanças a ninguém...n percebo. Acho que o que quer que tenha feito de errado estou agora a ser castigada!
Podia dizer que a amizade e o amor depois de misturados, são como a água e o azeite, já nenhum serve. Mas sei que não é verdade, precisam apenas de um tempo para recuperar formas e caracteristicas.
Estou ansiosa pelo café desta semana, para ver se é mesmo verdade, para descobrir se a amizade consegue mesmo ficar, quando o amor já foi.