sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O caminho

É para a frente sempre.
Tudo o que encontramos tem um objectivo, cada vez me convenço mais, que Ele nos coloca coisas e pessoas no caminho, tudo tem uma finalidade.
Esta semana cruzei-me com alguém, que me "bateu à porta", que me transmitiu energias tão positivas, me deu dicas preciosas, coisas que já sabia, mas que vão ficando adormecidas e sabe bem ver a energia com que outras pessoas acreditam nelas.
Estava a precisar desta porta, ainda n tinha começado à procura e ela apareceu... e este cruzar tão pequeno e insignificante vai certamente dar frutos maduros e bons, que começaram a germinar logo naquele instante.
É bom resentir esta força e energia dos 16 anos e ao rever as fotos antigas e partilhar comentários sore as mesmas sabe-me bem.
É como me disse um amigo: olhar para trás como aprendizagem!
Mas as energias negativas também andam por ai, o telefone tocou e quase que as podia sentir do lado de lá...n quero, não é por ai o caminho a seguir.
Estou a começar a renascer e sinto-me tão bem!
Dormir também é preciso e vou gozar desta paz de espírito na minha caminha.
Só queria agora transmitir estas energias ao meu irmão, está tão em baixo, ele precisa de aprender com os obstáculos do seu próprio caminho, mas uma força exterior sabe sempre bem...resta descobrir como poderei passá-la!
Talvez na caminha me inspire....