segunda-feira, 13 de junho de 2011

A amizade é assim...

Linda e especial, faz-nos sentir vivos, alegres, faz-nos sentir bem por partilharmos ideias, momentos, frases, sentimentos, loucuras, preocupações...
Podemos estar afastados o tempo que for preciso, mas com os verdadeiros amigos, o tempo não tem importância.
Hoje não estou tão inspirada como na madrugada de domingo, mas não quero deixar de registar as ideias e os pensamentos que tive na altura, ao ver amigos em festa, ao fazer festa com eles, sentir-me feliz por tê-los, por ter tomado as opções que os colocaram no meu caminho e lembrar-me dos outros amigos, que estão longe, mas me fazem sentir igualmente bem.
"Os mouros da vila"... há qualquer coisa de especial neles e na amizade que os rodeia, dá gosto ver e fazer parte, partilhar a vida com eles, há um brilho no ar, uma alegria contagiante que me faz querer gritar "Eu amo a minha vida...obrigado por fazerem parte dela, obrigado por me deixarem partilhá-la connvosco"
Já houve tempos em que estávamos sempre juntos, partilhavamos muita coisa curriqueira do dia-a-dia, agora é mais quando alguém casa ou faz anos, o que só faz com que os encontros sejam melhor aproveitados e partilhados.
Realmente as amizades com A grande são assim, porque são baseadas no Amor, que é a base etimologica da palavra, é sempre tudo verdadeiro, não há barreiras que cresçam com o tempo ou com o afastamento.
A todos os que partilham desta forma a vida comigo, basta uma frase que gosto muito: "obrigado por serem quem são"