quinta-feira, 23 de junho de 2011

A saudade, a felicidade e o agora...

A saudade costante do que já foi e não volta: pessoas, temos, momentos, músicas, sentimentos, acontecimentos...
É normal, todos os comuns mortais passam por isto todos os dias, nem imagino os imortais, coitados, têm uma história muito mais longa para recordar e sentir saudades...
Sauades: de ti, dele... um verdadero brinstorming do que, de imediato, me vem à memória da suadade: acampamento no escaroupim...; rally da eslováquia (não há um único segundo que n me faça ter saudade!!!); inicio do ano de 2010; natal de 94...
Podia continuar, mas depiis não falava da felicidade!
'E verdade a felicidade não é um fim mas o caminho, todos os dias vivemos a felicidade e tenho pena daquelas pessoas que vivem a pensar que um dia vão ser felizes... acabam por não perceber que se cruzam com a felicidade no caminho.
Agora sinto saudade da felicidade, há pouco, momentos fulgazes, mas na realidade sinto muitas, muitas saudades dessa pessoa que sente saudades doutras pessoas, de outros momentos.
Um dia isto há-de passar, até lá tenho de me aguentar com estas ondas que não conigo furar, nem apanhar...
O mar há-de acalmar, entretanto vou sentindo suadade dos tempos em que eu andava com as ondas e deixava-me ir pelas marés... agora o mar está muito agitado, mas mesmo assim não deixo de encontrar os meus momentos de felicidade, porque sei que ela já estve, está no agora e ´há-de estar num futuro que espera por mim... assim quero acreditar!!!