domingo, 5 de junho de 2011

Em caminho...

Hoje chega oficialmente ao fim e inicia oficialmente o princípio...
Estou pela manhã no Porto, com a Sé à minha frente, a tomar um café português e quase de volta para casa. O caminho vai deixar saudade, mas há manter este espírito no dia-a-dia.
Foi uma experiência valiosa, reencontramo-nos connosco, com Deus, com a história e com os outros.
Dou graças a Deus pelo aopio no caminho, dar graças pelo próprio caminho, pelas pessoas que se cruzaram comigo e pedir perdão pela mentira que não consegui corrigir.
Por vezes preocupamo-nos muito connosco e não vemos o mundo à nossa volta, isso foi mudando positivamente ao longo do caminho...

...Agora já em casa penso se terá feito alguma mudança em mim? Fez certamente pelo encontro, é uma reciclagem, são memórias armazenadas para onde posso sempre fugir, que posso ir buscar para me ajudarem a viver o momento.